Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

HOMEM BORDA TAMBÉM?

OI AMIGAS VIM APRESENTAR PRA VOCÊS, UM AMIGO ESPECIAL QUE CONHECI NO FACEBOOK, O NOME DELE É PAULO, ELE É DE SÃO PAULO/SP. E BORDA PONTO CRUZ A 11 ANOS. E ESTÁ DESEMPREGADO.  É ISSO MESMO AMIGAS. ELE TAMBÉM FAZ BORDADO EM PONTO CRUZ. É DIFICIL ENCONTRAR HOMENS QUE BORDA. NÉ E A PEDIDO DELE VOCÊ AMIGA QUE QUER. ELE ESTÁ ACEITANDO ENCOMENDAS. PEÇO QUE QUEM QUISER CONHECÊ-LO. OU AJUDA-LO. ELE ESTÁ NO FACEBOOK. AQUI. OS TRABALHOS ABAIXO SÃO DELE TÁ. VENHA CONHECER .ELE É MUITO LEGAL.







Comentários

  1. Oie bom dia, nossa muito legal.. e os trabalhos dele são lindinhos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Que louco! Acho que é o primeiro que conheço!
    E como sempre digo: todos tem dons, mas só saberão se tentar.
    Lindo trabalho, meus parabéns a ele!

    Gostei dos tecidinhos ao fundo do seu blog, assim como a campanha de retribuir visitas, acho super importante.

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Que legal Pri...
    Meu marido quis aprender a bordar, aprendeu fácil mas não quis mais fazer pois tem que ficar muito parado, imagina só...hehehehe
    Bjão e ótimo final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Priscila!!
    Que legal...
    Desejo a ele muitas encomendas e sucesso!!
    Vim desejar um excelente fim de semana e deixar um abraço carinhoso!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Eu também sou homem e faço muito ponto cruz. Visitem meu blog: www.wrartes.blogspot.com

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila,

    Legal seu blog!
    Obrigada pela visita e por seguir-me! Estou aqui para retribuir sua gentileza e também para segui-la!
    Uma boa semana para você!

    ResponderExcluir
  7. Lindos bordados..seu blog é lindo tbm..parabéns!!
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter