Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

PASSANDO PARA DESEJAR UM MARAVILHOSO DOMINGO A TODAS AMIGAS BLOGUEIRAS.

ESSE PANO DE PRATO PINTADO, GANHEI DA MINHA MÃE NO DIA DAS MÃES. RESOLVI POSTAR POIS ACHO ELE MUITO LINDO DE BONITO.




Oi minhas queridas, hoje vim postar outras toalhinhas que terminei, mais umas encomendas.




                                                                         avesso




                                                                            avesso



                                                                       
                                                                       avesso


Comentários

  1. Boa tarde...suas toalhas ficaram umas fofuras... e o pano que sua mãe fez ficou uma gracinha...bjim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde minha querida, obrigada e tenha uma namaravilhosa semana. tudo de bom.

      Excluir
  2. Oi Pri quantos trabalhos hein!!! Estão lindos! Beijinhos e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi elaine minha querida obrigada, um maravilhoso domingo pra ti também, e uma boa semana.tudo de bom.

      Excluir
  3. Pri fiz uma postagem para ajudar uma amiga, passe la no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. elaine já seguia ela, muito boa sua iniciativa.bjs pra ti tá minha flor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, maravilhosas as toalhinhas. Adoreiiii

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. obrigada minha flor, agradeço também a visitinha.bj da pri.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,vim conhecer seu cantinho...e tirar uma dúvida...vc prefere as almofadas com tecido nas costas,ou crochê tb?As da foto do sorteio são com tecido e ziper....vou esperar sua resposta..tenho das suas maneiras pra vc escolher...bjss

    ResponderExcluir
  8. lena minha querida obrigada por tudo mesmo. amei sua visita. bjs da pri.

    ResponderExcluir
  9. Que trabalhos bonitos! Parabéns! Bjoca

    ResponderExcluir
  10. oi aninha minha flor, obrigada tenha um maravilhoso fim de semana. bjs da pri.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter