Seguidores

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

QUADROS LINDOS.

OI AMIGOS E AMIGAS HOJE TRAGO ESSES LINDOS GRÁFICOS DA AFRICA, MUITO LINDOS NÉ. BORA BORDAR.









quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SEGUIDORES PARA O BLOG

BOM DIA, VENHA CONHECER NOVOS BLOGS E FAZER NOVAS AMIZADES.

O Projeto SEGUIDORES PARA O BLOG é de exclusividade do blog AGENDA DE BLOGS,idealizado pela autora MAGDA MOREIRA.




VENHA FAZER PARTE VOCÊ TAMBÉM




sexta-feira, 29 de setembro de 2017

GRÁFICOS DE PONTO CRUZ PARIS

                OI AMIGOS E AMIGAS, TUDO BEM COM VOCÊS, ESPERO QUE SIM.
           HOJE EU TROUXE ESSES LINDOS GRÁFICOS, ACHADOS NET TEMA PARIS.
                                 BOM TRABALHO A TODOS. BJ DA AMIGA PRI.










quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ACADEMIA PARTE 2

  MAIS GRÁFICOS ACADEMIA PARTE 2, PRA DEIXAR AS TOALHINHAS LINDAS, BORA MALHAR MEU POVO. BOA SEMANA A TODOS.












sexta-feira, 4 de agosto de 2017

GRÁFICOS DE ACADEMIA. PARTE 1

HOJE TROUXE PRA VCS MENINAS E MENINOS, GRÁFICOS LINDOS PARA ACADEMIA.
BORA APROVEITAR ESSE FRIOZINHO. BJS TENHAM UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.















segunda-feira, 10 de julho de 2017

sábado, 1 de julho de 2017

sábado, 17 de junho de 2017

PASSÁROS

OI AMIGAS E AMIGOS, HOJE TRAGO LINDOS GRÁFICOS DE PASSARINHOS LINDOS.
ACHADOS NA NET.











quinta-feira, 8 de junho de 2017

O AMOR ESTÁ NO AR.

DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO, BORA BORDAR E PRESENTEAR O MARIDÃO OU NAMORADO, OU ATÉ FAZER PRA VENDER.






GRÁFICO KOISAS DE LAURINHA





segunda-feira, 29 de maio de 2017

MOLDES PARA EVA.


OLÁ AMIGOS E AMIGAS HOJE TROUXE MOLDES PARA EVA, PRA VCS FAZER PARA DECORAR OU APLICAR EM TRABALHOS DE ARTESANATO.



















sexta-feira, 19 de maio de 2017

SORTEIO ATELIÊ PRISCILA LIMA.

Meninas nosso primeiro sorteio da pagina Ateliê Priscila Lima.
Começa hoje dia 19/05/17 e o sorteio será realizado dia 10/06/17. 

PARA PARTICIPAR AQUI O LINK=>  Ateliê Priscila Lima 




quarta-feira, 10 de maio de 2017

TRABALHO DA SEMANA.

PARTICIPEI DE UM DESAFIO MUITO LEGAL, NUM GRUPO DO FACE, AMEI FAZER ESSA TOALHINHA LINDA POR SINAL. BOA SEMANA A TODAS.

















quinta-feira, 4 de maio de 2017

URSINHOS LINDOS. MENINO E MENINA.

OI MENINAS E MENINOS QUE VISITAM MEU BLOGUINHO, ESTOU MUITO AGRADECIDA POR TUDO. PELAS VISITAS E SEGUIDORES NOVOS. QUE TENHAMOS UM MÊS DE MAIO MARAVILHOSO. CHEIO DE BENÇÃOS.

GRÁFICO DA AMIGA SILVANA RODRIGUES BORDADOS.