Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

COMEÇOU O SHOW DE KITS, VEM PARTICIPAR.

ESSE É O SHOW DE KITS, O ULTIMO DO ANO, VEM PARTICIPAR MUITAS CHANCES DE GANHAR. SOU UMA DAS PATROCINADORAS E ESTOU MUITO FELIZ, ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE PARTICIPO COMO PATROCINADORA E OBTIVE ÓTIMOS RESULTADOS.


O Mega Sorteio Show de kits 5 está sendo realizado pelo blog Agenda dos Blogs e por blogueiras que estão patrocinando esse super sorteio!! Participe AQUI.



Saiba de tudo:

O Show de kits 5 é um sorteio somente em âmbito nacional.
Início: 13/10  até o dia 13/11.   Resultado: 15/11.
Para participar, você terá que seguir as regras obrigatórias. As chances extras é opcional para todos.
Cada kit é de responsabilidade da patrocinadora ao enviar.
O sorteio será realizado no site Random.Org
O FORMULÁRIO ESTÁ LOGO ABAIXO DA POSTAGEM NO BLOG DO AGENDA.
AQUI.


Todos os sorteados terão 48 horas para responder ao meu email, caso contrário, será sorteada outra pessoa.

TEM CHANCE EXTRA E SUPER EXTRA. VEM PARTICIPAR E GANHAR.


  Compartilhe o banner do sorteio no seu blog.


PARTICIPE AQUI.

TODOS OS LINKS ESTÃO DIRECIONADOS PARA O BLOG DO AGENDAS, LÁ QUE TEM O FORMULÁRIO PARA PARTICIPAR, É SÓ SEGUIR S REGRAS BOA SORTE A TODOS.

Comentários

  1. Oi amiga, amei vir te visitar, seu Blog ta lindo viu!!!
    Faço parte da Agenda dos Blogs!!!!
    Ja estou participando do seu Sorteio e Te convido a participar do Sorteio de 4 anos do meu blog!!!
    E só clicar no Link e participar!!!! http://celiafartesanatos.blogspot.com.br/2015/09/sorteiooooooo-04-anos-do-meu-blog.html

    Bjos e boa sorte, Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Visitando e conhecendo. Parabéns pelo blog e trabalhos!
    Participando do Show de Kits. Beijos...
    http://artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter