Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

UMA LINDA SEMANA PARA TODAS(OS).

OI minhas queridas amigas blogueiras, venho hoje mostrar para vocês a minha orquídea que ganhei do meu esposo. Eu amo plantas, amo meus artesanatos. Como tinha falado quando tiver 100 seguidores vou fazer um sorteio bem legal. já fui fazer umas comprinhas minhas amigas vão adorar . É só esperar. 


 
Mais uma toalha terminada, ficou uma graça né.

                                                                                                                                                                 Hoje vim postar graficos marítimos. espero que gostem. Barquinhos.







cavalos marinhos e peixinhos azuis.









Comentários

  1. Oi Pri parabéns pelas lindas orquideas que ganhou do maridão!!! E sua toalhinha ficou fofa!Bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a toalha, eu acho lindo motivos marinhos. Beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. olá pri fiquei muito feliz em vc esta fazendo parte do meu cantinho,já estou te seguindo,tem selinho no meu blog para vc é o da minie bjoss e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, MINHA QUERIDA, é um prazer ter sua amizade, passei e peguei o selinho tá bjs da pri.

      Excluir
  4. Oi Priscila,
    Amo flores, sua orquídea é linda e a toalha ficou uma graça!
    Tem sorteio lá no blog, passa lá.
    Também estou esperando o seu, claro!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Pri!

    Cada um mais linda do que o outro. Também adoro orquídeas. Parabéns pelo seu trabalho.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, pela visita e elogios. boa semana pra ti.bjs da pri.

      Excluir
  6. Muito interessante seu blog parabéns.
       Saudações de Abstração texto e Reflexão

    ResponderExcluir
  7. Belos Gráficos! Obrigada! Boa semana para ti também! Bjoca

    ResponderExcluir
  8. que orquidea maravilhosa linda mesmo! bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter